Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata busca 3ª vitória seguida fora de casa na Superliga

Vôlei Renata busca 3ª vitória seguida fora de casa na Superliga.
Marcos Ribolli/ Vôlei Renata

Nesta quarta-feira (8), pela quinta rodada, Vôlei Renata busca a terceira vitória seguida longe dos seus domínios, contra o Montes Claros.

A Superliga Masculina não para e o Vôlei Renata volta às quadras para um duelo fora de casa. Nesta quarta-feira (8), em jogo válido pela quinta rodada, o time campineiro busca a terceira vitória seguida longe dos seus domínios, contra o Montes Claros, às 20h, no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas Gerais.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Até a agora, na Superliga, o time campineiro derrotou Caramuru/Ponta Grossa e Juiz Fora jogando longe do Taquaral, e ocupa o sexto lugar na classificação, com seis pontos. Apesar do bom momento longe de casa, os comandados do técnico Horacio Dileo esperam um jogo complicado.

“Vai ser uma partida muito equilibrada, pois os times são bastante parecidos. Sabemos que não é fácil jogar em Montes Claros, mas vamos para lá tentando fazer um bom jogo. Precisamos ter cabeça boa, saber que seremos pressionados e que quando as oportunidades aparecerem, temos que aproveitá-las”, comentou o levantador Rodriguinho.

Capitão do Vôlei Renata e um dos jogadores com mais tempo de casa, Rodriguinho também destacou a evolução do time campineiro nos quatro jogos da Superliga e apontou o caminho para a equipe seguir crescendo.

“Sempre existe uma melhora, mesmo que pequena. Do Paulista para cá, conseguimos afinar nosso jogo e crescer. Acho que a palavra chave para seguirmos neste caminho é confiança. Buscar manter nosso ritmo, mesmo em momentos de dificuldade, e apostar nossos pontos fortes que são o saque e o ataque”, completou o camisa 9.

Mais em Vôlei