Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata visita o JF Vôlei pela Superliga Masculina

O Vôlei Renata encara mais um desafio fora de casa na Superliga Masculina. Neste sábado (28), o time campineiro enfrenta Juiz de Fora, às 18 horas, no Ginásio da UFJF, no interior de Minas Gerais, pela terceira rodada da competição nacional.

O duelo marcará o início de um “mini Campeonato Mineiro” que os comandados do técnico Horacio Dileo terão pela frente na sequência da Superliga. Com três pontos na classificação, o Vôlei Renata pega o o Juiz de Fora, que tem zero, depois duelo contra Minas e Montes Claros, nos dois próximos finais de semana.

“São times que brigam pelos mesmo objetivos na classificação, mas vamos dar um passo de cada vez. Nós acreditamos que cada jogo é uma final – temos 22 nesta primeira fase. Por isto, o foco agora é total em Juiz de Fora. Trabalhamos bem durante a semana e vamos conscientes do que precisamos fazer para seguir melhorando”, comentou o central Vini, que entrou na seleção da rodada da Superliga.

Vini é um dos melhores bloqueadores da Superliga, segundo os números da CBV. Com sete blocks em duas partidas, ele ocupa o terceiro lugar nas estatísticas do fundamento. Em meio ao bom desempenho individual, o central quer que o Vôlei Renata siga melhorando.

“Sabemos que será uma partida dura, bastante equilibrada. Estaremos fora de casa, mas temos que saber nos adaptar rápido. Precisamos concentrar em nossas qualidades, desenvolver nosso jogo e seguir mostrando o que temos de melhor. Tivemos um tropeço na última rodada, mas ficou o aprendizado para seguirmos crescendo”, encerrou o camisa 11.

O Vôlei Renata viajou para Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira. No local da partida, os campineiros realizam dois treinamentos antes do duelo.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei