Siga o OTD

Vôlei

Dança e treinos ajudam noites de sono de Jaqueline

‘Elétrica’ e ‘ligada nos 220v’, a jogadora faz atividades em família nesta quarentena para poder dormir tranquila

Jaqueline Vôlei Treinos Dança Coronavírus
Jaqueline tem feito treinos com auxílio do marido Murilo e do filho Arthur (FIVB/Divulgação)

Agitada e intensa, Jaqueline tem preenchido seus dias com atividades para que consiga chegar à noite e possa dormir tranquila. Com a frase “quem me conhece sabe que sou ligada nos 220v”, a atleta do vôlei evidenciou o quanto é “elétrica” e que esse período de quarentena, devido à pandemia de coronavírus, está tendo que ser movimentada para que se canse e tenha sono no período noturno.

A jogadora tem feito treinos na quarentena com auxílio do marido Murilo e do filho Arthur e com as orientações de Marcelo Vitorino, preparador físico do Osasco. “Tenho feito o que posso. Eu faço circuitos e o Murilo tem me ajudado demais, sendo praticamente meu técnico nesses momentos. O Arthur também tem ajudado, então a gente acaba fazendo tudo em família. Tenho feito treinos com elástico, abdominais e dança. Tudo que gosto de fazer tenho feito todo dia pela manhã”, disse.

“Sempre faço algo para me movimentar porque acho importante manter a forma e não ficar 24h dentro de casa comendo e engordando. Sou muito elétrica, então tenho que fazer muita coisa para poder chegar à noite e poder dormir tranquila, senão fico rolando na cama a noite. Quem me conhece sabe que sou ligada nos 220v”, explicou Jaqueline, em entrevista ao Olimpíada Todo Dia.

+ Em volta ao vôlei, Sheilla aprende a ficar longe das filhas

O amor pela dança

Jaqueline Vôlei Dança Treinos Quarentena
Jaqueline fez aula de zumba em live do Osasco (FIVB/Divulgação)

A dança é uma das atividades favoritas de Jaqueline. Inclusive, ela participou do programa Dancing Brasil, exibido na TV Record. Em uma das lives feitas pelo Osasco, a ponteira fez uma aula de zumba juntamente com Ellen, sua companheira de time, e Timotheo, professor e irmão de Ellen.

“Nunca tinha dançado zumba e estou curtindo muito. Estou até colocando nas minhas redes sociais porque meus fãs ficam pedindo para que eu faça danças para eles. E é muito legal as pessoas conhecerem esse lado do atleta, não só jogando dentro de quadra, mas interagindo de outras maneiras que eles jamais imaginariam. Tenho curtido e vou seguir postando mais vídeos dançando”, contou Jaque.

+ Mercado da Superliga aquece após fim precoce da temporada

Para continuar próximo de seus adeptos, o Osasco já promoveu aula de zumba, lives com as atletas e dois treinos com exercícios físicos. Jaqueline elogiou as interações que seu clube tem feito com os torcedores.

“O Beto (dirigente do Osasco) está fazendo um trabalho maravilhoso. Essas lives com as atletas são muito legais e aproximam os fãs de seus ídolos. Sempre que lembro que tem live vou lá interagir, comento, converso e isso acaba ajudando nesse momento tão difícil que estamos passando, a esquecer um pouco dos problemas. Semana passada fiz uma aula zumba e foi muito bom. Quem me conhece sabe que amo dançar”, declarou a atleta.

https://www.instagram.com/p/B-mZskMlmrH/

Quarentena e cuidados com as pessoas

Bicampeã olímpica e com outras conquistas importantes tanto por clubes quanto com a camisa da seleção brasileira, Jaqueline quer ganhar agora a luta contra o coronavírus e, para isso, conta com a população. A jogadora deixou uma mensagem aos brasileiros neste período de isolamento por causa da pandemia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“A mensagem que deixo é para que se cuidem e cuidem das pessoas que estão ao seu lado, como avôs e pais, que estão com risco maior de pegar essa doença que veio para aterrorizar todo mundo. Infelizmente temos que conviver com isso e quando tudo passar vamos poder voltar a ter nossa vida normal e abraçar os familiares. Mas, enquanto isso, é importante ficar em casa, lavando bem as mãos e passando álcool. Quando isso passar veremos que somos vitoriosos e que conseguimos”, concluiu Jaqueline.

Mais em Vôlei