Siga o OTD

Vôlei

Jaque e Ellen participam de aula de zumba online aberta aos fãs

Jogadoras animaram a manhã de sábado dos torcedores, dançando vários ritmos e treinando a parte aeróbia em meio à pandemia

Aula Zumba Osasco Audax - Jaque e Ellen
Aula de zumba com Jaque e Ellen do Osasco Audax (Foto: Reprodução/TV NSports)

O sábado (4) começou animado para os fãs de vôlei, especialmente os torcedores do Osasco Audax. Isso porque as jogadoras Jaque e Ellen participaram de uma aula de zumba ao vivo online, na Osasco Vôlei TV, aberta ao público. Cada um em suas casas, devido ao isolamento em meio à pandemia de coronavírus, e com muito carisma e bom humor, as atletas divertiram e acompanharam aqueles que assistiam à live, que durou quase 1h.

Esta foi a segunda edição do “Treine com o Osasco” e o responsável por dar a aula foi Timóteo Braga, educador físico, instrutor de zumba e irmão de Ellen. Timóteo, Jaque e Ellen começaram a aula de zumba com um aquecimento e depois partiu para danças nos mais variados ritmos.

“Em tempos de isolamento social, movimentar o corpo é muito importante. E dançar também faz bem para a cabeça e para o coração. Fazer um pouco de dança antes de começar o dia é super importante. “, disse Jaque, que estava na companhia do marido e jogador Murilo Endres, que chegou a aparecer no início da aula de zumba.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Antes disso, a live contou com um vídeo de Jaque e Ellen contando curiosidades sobre elas mesmas, como filme favorito, série que assiste e comida que mais gosta. Logo na sequência, Thiago Lessa, fisioterapeuta do Osasco Audax, explicou a importância dos exercícios físicos e aeróbicos, como a zumba, uma atividade física de baixo impacto, que trabalha o sistema aeróbio por meio da dança.

“Procuramos fazer a nossa parte e, ao mesmo tempo, orientar e entreter nossos apaixonados torcedores por meio das redes sociais. Já estamos fazendo entrevistas diárias e agora estamos incluindo esta opção de treinamento”, destacou o técnico Luizomar.

Na primeira edição do “Treine com o Osasco”, os fãs puderam, cada um de sua casa, participar de um treino físico comandando pelo preparador Marcelo Vitorino e com a presença online da líbero Camila Brait e da levantadora Roberta.

Mais em Vôlei