Siga o OTD

Vôlei

Bicampeã da Superliga, Fernanda Ísis fecha com o Flamengo

Central bicampeã da Superliga Feminina é um dos novos reforços do time, que esse ano subiu para a elite do vôlei nacional

A central Fernanda Ísis, bicampeã da Superliga feminina, foi confirmada nesta segunda (27) como novo reforço do Flamengo para a temporada 2018/2019. Aos 34 anos e com grande experiência na elite do vôlei feminino, a jogadora tem contrato firmado por uma temporada com o time carioca.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe com uma camisa de peso como a do Flamengo. Acredito que esta será uma grande temporada. Vou dar o meu melhor para o time e para colocar o clube de volta entre os melhores do Brasil, como foi no passado”, afirmou Fernanda Ísis, campeã duas vezes da Superliga defendendo o Rexona-Ades, atual Sesc-RJ.

O Flamengo conseguiu o acesso para a elite do vôlei nacional ao chegar à decisão da Superliga feminina B na temporada que passou. Acabou ficando com o vice campeonato. O título foi para o Vôlei Valinhos.

Uma das mais experientes do novo grupo, a central tem passagens por grandes clubes da Superliga feminina, como Osasco, Brasil Telecom, Minas Tênis Clube, Barueri e Pinheiros, entre outros. Na última temporada defendeu o São Caetano. Atuou também no Azeryol, do Azerbaijão.

No currículo, Fernanda Ísis tem entre as principais conquistas no vôlei feminino, além do bicampeonato da Superliga feminina nas temporadas 07/08, 08/09, o ouro na Copa São Paulo (2014) e na Copa do Brasil (2015), além dos títulos dos campeonatos Paulista (2004), Carioca (2007) e Mineiro (2013).

Fernanda Ísis, novo reforço do Flamengo

Data de nascimento: 15/07/1984
Naturalidade: São Pauo – SP
Posição: Central
Altura: 1,83m
Clubes: Bcn/Osasco, Brasil Telecom, Rexona/Ades, Cativa/Pomerode Brusque, Macaé, Minas Tênis Clube, Barueri, Azeryol (Azerbaijão), E.C. Pinheiros, Bauru, Barueri e São Caetano

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei