Siga o OTD

Vôlei

Semi entre SESC e SESI é adiada por causa das chuvas no Rio

Em razão das fortes chuvas no Rio de Janeiro, a partida SESC e SESI foi adiada desta terça para quarta-feira, às 16h30

arquivo

O segundo jogo da semifinal da Superliga Cimed 2018-2019 entre SESC/RJ x SESI/SP foi adiado de terça (9) para quarta-feira (10). O motivo são as fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, local da partida, que causam transtornos desde a noite de segunda (8).

Será às 16h30min (Brasília), no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube). A decisão foi tomada em conjunto por SESC/RJ, SESI/SP e CBV. A primeira partida foi em São Paulo e o SESI/SP levou a melhor no último sábado, dia 6. A série é melhor de cinco.

Expectativa

O líbero do SESC/RJ Tiago Brendle espera ver as arquibancadas lotadas, jogando junto com o time em busca de redenção Superliga.

“Juntos, nós e torcida, somos mais do que um time, somos mais fortes. Erramos em alguns momentos decisivos na partida em São Paulo, falhas que, apesar do tempo curto, tivemos tempo de corrigir com estudo e trabalho. Não podemos repetir esses erros. Temos que vencer, vamos jogar em casa e precisamos entrar muito concentrados. Temos que sacar bem, ter uma boa consistência nas viradas de bola e contamos com a energia e a vibração da torcida para conseguir o resultado positivo”,  disse.

O SESC/RJ deverá ter o retorno de Japa para esta partida decisiva pela semifinal da Superliga. Com febre, o ponteiro não atuou no primeiro jogo, na Vila Leopoldina, mas pode estar à disposição de Giovane Gávio para o confronto no Rio de Janeiro diante do SESI/SP.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei