Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube recebe Sesc RJ no encerramento do returno

A disputa é uma reedição da última final da Superliga. O Praia Clube receberá o Sesc RJ em Uberlândia (MG), às 21h30, nesta sexta-feira (15).

Dentil/Praia vai disputar o Mundial de Clubes de vôlei feminino
Foto: Divulgação/Dentil/Praia Clube

Uma reedição da final da última edição da Superliga Cimed feminina de vôlei é a atração da 11ª rodada do returno da competição. Nesta sexta-feira (15), às 21h30, o Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Sesc RJ, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

Na classificação geral, o Dentil/Praia Clube aparece na segunda colocação, com 55 pontos (19 vitórias e duas derrotas). O Sesc RJ está na terceira posição, com 42 pontos (14 resultados positivos e sete negativos). O Itambé/Minas (MG) é o líder da competição, com 56 pontos. No primeiro turno, o time de Uberlândia (MG) levou a melhor sobre a equipe carioca por 3 sets a 1.

No Dentil/Praia Clube, a atacante Rosamaria falou sobre o momento atual da competição que chega a última rodada do returno.

“Sabemos que essa é a hora da decisão. As últimas duas vitórias (Itambé/Minas e Hinode Barueri) foram muito importantes para o nosso grupo. Acreditamos que ainda temos muito o que crescer e estamos confiantes. Será uma grande partida e o time do Rio tem muitas qualidades. Também será muito bom jogar diante da nossa torcida nesse final do returno”, disse Rosamaria.

11ª RODADA

15.03 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Balneário Camboriú (SC), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)
15.03 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Fluminense (RJ), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)
15.03 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/são Caetano (SP) x Hinode Barueri (SP), às 21h30, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)
15.03 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
15.03 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Itambé Minas (MG), às 21h30, na Univ. Positivo, em Curitiba (PR)
15.03 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ, às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG)

Mais em Vôlei