Siga o OTD

Tênis de Mesa

Thiago Monteiro é bronze nas duplas no Aberto da Nigéria

Divulgação ITTF

No torneio de duplas do Aberto da Nigéria de Tênis de Mesa, Thiago Monteiro e Horacio Cifuentes, da Argentina, acabaram com a medalha de bronze

Depois de ser eliminado da chave de simples do Aberto da Nigéria de Tênis de Mesa, Thiago Monteiro e Horacio Cifuentes conseguiram conquistar a medalha de bronze. No torneio, a dupla do brasileiro acabou parando na semifinais, mas como não há disputa do bronze no Tênis de Mesa, Thiago e Horacio conquistaram o terceiro lugar da competição.

Na semifinal, Thiago Monteiro e Horacio Cifuentes enfrentaram Tamas Lakatos, da Hungria, e Benedek Olah, da Finlândia. Na partida, a dupla do brasileiro acabou sendo derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 11/8, 11/4 e 12/10. Com o resultado, Thiago e Horacio conquistaram com a medalha de bronze.

Caminho no Aberto da Nigéria de Tênis de Mesa

Na primeira partida do dia, Thiago Monteiro e Horacio Cifuentes venceram os nigerianos Akinwale Fagbamila e Amadi Omeh. Mesmo jogando contra atletas da casa, a dupla do brasileiro não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 11/6, 11/5 e 11/4, avançando para as quartas de final.

Na disputa por uma das vagas na semifinal, Thiago e Horácio enfrentaram Olajide Omotayo e Segun Toriola, também da Nigéria. Na partida que teve um pouco mais de equilíbrio, Monteiro e Cifuentes conseguiram se impor e venceram mais uma por 3 sets a 0, agora com parciais de 12/10, 11/7 e 14/12, garantindo uma medalha.

Mais em Tênis de Mesa