Siga o OTD

Tênis de Mesa

Time de Gustavo Tsuboi perde na rodada da Bundesliga

Enquanto o time de Hugo Calderano venceu, o de Gustavo Tsuboi foi derrotado na Bundesliga de tênis de mesa neste domingo (18).

Gustavo Tsuboi
Divulgação/ITTF

Neste domingo (18), as equipes defendidas por Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano entraram em ação pela décima rodada da Bundesliga de tênis de mesa – confira aqui os resultados completos. Enquanto o time de Calderano, sem o brasileiro, venceu, o time de Tsuboi foi derrotado.

O SV Werder Bremen, de Gustavo Tsuboi, teve um desafio mais difícil e equilibrado diante do Borussia Düsseldorf. O jogo de Tsuboi foi o primeiro e o brasileiro não venceu por pouco. Contra Kristian Karlsson, Tsuboi venceu o segundo e o terceiro sets, mas foi derrotado por 3 a 2, com parciais de 11/9, 11/13, 6/11, 17/15 e 11/7.

No segundo jogo, uma vitória do Werder Bremen e o empate geral. Em mais dois jogos, o placar final seguiu em igualdade e o jogo foi para o desempate. Kallberg e Achanta representaram o Borussia e Tsuboi e Lambiet o Werder Bremen nas duplas. O resultado final deu a vitória aos adversários do brasileiro, que acabaram vencendo por 3 a 2.

Já o TTF Liebherr Ochsenhausen, equipe defendida por Hugo Calderano, superou o TSV Bad Königshofen por 3 a 0. O brasileiro, porém, não participou da vitória da equipe. Apenas Simon Gauzy, Stefan Fegerl e Jakub Dyjas fizeram seus confrontos e venceram.

Mais em Tênis de Mesa