Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva avança no Challenger de Santo Domingo

Brasileiro é o único tenista do país a vencer na competição nesta segunda-feira (08)

Nas duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou.
Challenger de Santo Domingo

No primeiro dia de jogos no Challenger de Santo Domingo, o Brasil não teve um bom resultado, nesta segunda-feira (08). Apenas Rogério Dutra Silva, na chave de simples, conseguiu a vitória e segue na competição. Thomaz Bellucci, João Souza, também no simples, e Dutra Silva, nas duplas, acabaram derrotados e eliminados.

Enfrentando Mario Vilela Martinez, da Espanha, Rogério Dutra Silva, conseguiu se impor desde o começo do confronto. Melhor em todos os fundamentos do jogo, o brasileiro teve mais de uma quebra em cada parcial para vencer, em sets diretos, com 6/1 e 6/3.

Diferente de Dutra Silva, Thomaz Bellucci e João Souza foram derrotados e eliminados da competição. Bellucci enfrentou o croata Nino Serdarušić e acabou derrotado por 2 sets a o, com parciais de 7/6 e 6/4. Já João foi eliminado após perder para o uruguaio Martin Cuevas, em sets diretos, com 6/4 e 6/2.

Derrota nas duplas

A dupla formada por Rogério Dutra Silva e o italiano Paolo Lorenzi acabaram derrotados por Ariel Behar, ,do Uruguai, e Roberto Quiroz, do Equador, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2. 4/6 e 10/5.

 

Mais em Tênis