Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray avançam para a final em Londres

Bruno Soares e Jamie Murray vão às quartas em Wimbledon

No ATP 500 de Londres, Bruno Soares e Jamie Murray venceram Oliver Marach e Mate Pavic, por 2 sets a 1, e se garantiram na decisão da competição

Pela semifinal do ATP 500 de Londres, Bruno Soares e Jamie Murray venceram Oliver Marach e Mate Pavic, neste sábado (23), por 3 sets a 1 e se garantiram na decisão do torneiro de duplas da competição.

Na partida, Soares e Murray começaram melhor, ditando o ritmo de jogo, conseguindo um melhor aproveitamento de primeiro e segundo saque. No decorrer do set, com um jogo mais agressivo, a dupla do tenista brasileiro conseguiu uma quebra e encaminhou a vitória na parcial por 6/3.

No segundo set, Marach e Pavic cresceram. Com um melhor aproveitamento de saque e arriscando mais do que na parcial anterior, a dupla equilibrou as ações, forçaram o tie break e conseguiram empatar o jogo com uma vitória por 7/6.

No super tie break, Marach e Pavic começaram melhor e chegaram a ter uma pequena vantagem no placar. Contudo, Soares e Murray retomaram o nível de jogo apresentado no primeiro set, retomaram a liderança do marcador e conseguiram a vitória por 10 a 7.

Na decisão, Bruno Soares e Jamie Murray terão como adversários Henri Kontinen, da Finlândia e John Peers, da Austrália.

Mais em Tênis