Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray vencem em Londres

Bruno Soares e Jamie Murray avançam às quartas em Wimbledon
Divulgação

Em pouco mais de 1h30, Bruno Soares e Jamie Murray vencem e se garantem na semifinal do ATP 500 de Londres de Tênis 2018

Pelas quartas de final do ATP 500 de Londres, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram Marcus Daniell e Wesley Koolhof, nesta quinta-feira (21). Em partida consistente da dupla, Soares e Murray venceram por 2 sets a 1 e se garantiram na semifinal da competição.

No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray foram superiores desde os primeiros games, conseguindo impor o ritmo que queriam na partida e tendo a quebra do saque dos adversários ao seu favor. Com isso, os tenistas tiveram a vantagem necessária para a vitória por 6/3.

Na segunda parcial, Daiell e Koolhof cresceram no duelo. Conseguindo melhorar o desempenho quando tinha o saque, a dupla manteve a igualdade até o tie break, quando foi melhor, venceu por 7/6 e forçou o desempate. No super tie break, Soares e Murray voltaram a impor o ritmo e conseguiram fechar o set em 10 a 7 e o jogo em 2 a 1.

Na semifinal do ATP 500 de Londres, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentam Oliver Marach, da Áustria, e Mate Pavic, da Croácia.

Mais em Tênis