Siga o OTD

Tênis

Brasileiros vencem e avançam no Challenger de L’Aquila

Na Suécia, Thiago Monteiro cai para espanhol nas oitavas
Divulgação

Em boa partida no Challenger de L’Aquila, Thiago Monteiro vence por 2 sets a 0 e avança no torneio italiano. Ainda nesta terça-feira (19), Guilherme Clezar também vence 

 Thiago Monteiro fez uma ótima exibição nesta terça-feira pela terceira rodada do Challenger de L’Aquila, na Itália. Com uma vitória por 2 a 0 sobre o argentino Hernan Casanova, o brasileiro garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Monteiro teve certa tranquilidade para conseguir o resultado positivo. Em ambos os sets, ele conseguiu exercer sua superioridade sobre o adversário e abrir boa vantagem no placar com quebras no saque do argentino. Dessa forma, o brasileiro venceu com parciais de 6/2 e 6/3.

Outro brasileiro no Challenger de L’Aquila, Guilherme Clezar enfrentou Riccardo Bonadio, da Itália. Em partida equilibrada, Clezar conseguiu ser melhor nos momentos de decisão de cada parcial e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, se garantindo na próxima fase da competição.

João Menezes cai em Fergana

Menezes entrou em quadra nesta terça pela terceira rodada do Challenger de Fergana, no Usbequistão. O brasileiro foi derrotado pelo russo Evgeny Karlovskiy por 2 a 0 e foi eliminado do torneio.

Sem conseguir oferecer muito perigo ao adversário, João Menezes sofreu uma derrota rápida, sem oferecer muita resistência, com parciais de 6/2 e 6/2.

Mais em Tênis