Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray avançam no ATP 500 de Londres

Pelo torneio de duplas do ATP 500 de Londres, Bruno Soares e Jamie Murray venceram Mannarino e Martin e seguem vivos no torneio 

Pela primeira rodada do ATP 500 de Londres, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram Mannarino e Martin, nesta segunda-feira (18), na capital inglesa. Em um jogo bem equilibrado, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 1 e seguem na disputa da competição.

No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray erraram um pouco mais que Mannarino e Martin, sofreram uma quebra na metade da parcial, não conseguiram a recuperação e acabaram derrotadas por 6/4.

No segundo set, as duas duplas mantiveram a igualdade deste das primeiras trocas de bola, mantendo o saque e não permitindo que os adversários assumissem a liderança do placar. No desempate, melhor para Soares e Murray, que conseguiram a vitória por 7  a 6, empataram o jogo em 1 a 1 e forçaram o super tie break.

Nele, novamente equilíbrio entre os quatro jogadores, sem que fosse possível a distância mínima para vitória. Na parte final do jogo, Soares e Murray cresceram, abriram distância e venceram por 10 a 8, virando o jogo para 2 a 1.

Mais em Tênis