Siga o OTD

Tênis

Kurata e Piai vencem e se serão adversárias nas quartas em Nis

Reprodução/Instagram

Pelo ITF de Nis, na Sérvia, Nathaly Kurata e Eduarda Piai venceram seus jogos e agora se enfrentam por uma vaga nas semifinais; Dupla é eliminada

O tênis feminino brasileiro já tem uma representante nas semifinais do ITF de Nis, na Sérvia. Nesta quinta-feira (31), Nathaly Kurata e Eduarda Piai venceram suas respectivas partidas e irão se enfrentar nas quartas de final do torneio sérvio. Além disso, as duas também entraram em quadra pela chave de duplas da competição, mas desta vez não tiveram o mesmo êxito e foram eliminadas.

+ CONFIRA A CHAVE DE SIMPLES 

O dia foi agitada para as brasileiras. Logo pela manhã, Nathaly Kurata foi a primeira a entrar em ação. Diante da turca Cemre Anil, a brasileira foi implacável e venceu por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2, em um hora de partida. Com um volume incrível, Kurata ditou as ações e foi encurrlando a adversária, que só conseguiu anotar três pontos.

Em outra quadra do torneio sérvio, Eduarda Piai teve pela frente a eslovaca Jana Jablonosvka e teve que suar para avançar na competiçao. Com dois sets a um, parciais de 3/6, 6/4 e 6/0, em um pouco mais de duas horas, a brasileira se garantiu nas quartas de final. O curioso é que Eduarda e Nathaly agora se enfrentam por uma vaga nas semis de Nis.

Mais curioso ainda, é o fato de que após se classificarem e saberem que serão adversárias, as duas brasileiras reuniram forças e foram para uma partida na chave de duplas. Mas diante das australianas Masa Jovanocvic e Jele Stojanovic, dupla cabeça de chave número 2 no torneio, as brasileiras, um pouco cansadas após se classificarem no individual, não resistiram e perderam por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5.

 

Mais em Tênis