Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray também perdem em Monte Carlo

divulgação

Após queda das duplas de Marcelo Melo e Bruno Soares, Brasil não tem mais representantes no Masters de Monte Carlo

Por muito pouco, Bruno Soares e Jamie Murray não se classificaram para as quartas do Master de Monte Carlo. Em partida realizada nesta quinta-feira (19), a dupla do brasileiro teve dois match-points para avançar no torneio, mas desperdiçou as chances e viu a dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin saírem de quadra vencedores por 2 sets a 1, com parciais de 6/3,4/6 e 9/11.

Bruno e Jamie chegaram a fazer 9 a 7 no super tie-break, mas os adversários anotaram quatro pontos seguidos e definiram a partida. Apesar da eliminação logo na primeira partida em Monte Carlo, a dupla não perderá pontos no ranking mundial, visto que eles não jogaram esse torneio no ano passado e não defendem ponto algum para este ano.

Com a eliminação da dupla de Bruno Soares, o Brasil já não possui mais representantes no Masters de Monte Carlo. Ontem (18), a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e Lukasz Kubot também foi eliminada, e o Braisl não possuía nenhum representante na chave de simples, nem no feminino nem no masculino.

Agora a dupla segue para a Espanha, onde jogará o ATP 500 de Barcelona, e este torneio pode ser bom para o ranking. Como Bruno e Jamie foram eliminados na primeira rodada do ano passado, qualquer vitória irá render bons pontos para a dupla. Em caso de derrota, eles também não perderão pontos.

Mais em Tênis