Siga o OTD

Tênis

Rogerinho vence e vai às oitavas no ATP 250 de Umag

"Deixei tudo em quadra", diz Rogerinho após derrota para Djoko
Foto: Reprodução / Facebook / Rogério Dutra Silva

Brasileiro Rogério Dutra Silva venceu o argentino Marco Trungelliti e avançou para as oitavas de final no ATP 250 de Umag.

O tenista Rogério Dutra Silva venceu o argentino Marco Trungelliti por 2 sets a 0 na tarde desta terça-feira (18). Com o resultado, ele avançou no ATP 250 de Umag, na Croácia. O brasileiro conquistou o triunfo em dois sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2.

Rogerinho não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida de forma rápida em 1h02. Trungelliti não ofereceu resistência ao número 1 do Brasil e foi derrotado sem dificuldades.

Após o triunfo na primeira fase do torneio, Rogerinho enfrentará o francês Gael Monfils, número 13 no ranking da ATP, nas oitavas de final. Monfils avançou de fase automaticamente no torneio.

Duplas em Umag

O ATP 250 de Umag, na Croácia, será disputado até o próximo domingo (23). Além dos singles, Rogerinho também representa o Brasil nas duplas, ao lado do italiano Paolo Lorenzi. Eles enfrentam o também italiano Marco Cecchinato e o russo Andrey Rublev na primeira rodada do torneio nesta quarta-feira (19).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis