Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner e Thaisa Pedretti perdem em Wimbledon

Os brasileiros Marcelo Demoliner e Thaisa Pedretti foram derrotados na manhã desta terça-feira (11) no torneio de Wimbledon. Demoliner e seu parceiro, Marcus Daniell, não conseguiram passar pelos britânicos Neal e Ken Skupski nas duplas masculinas. Já Pedretti foi derrotada por Ellie Douglas, dos Estados Unidos.

Demoliner e Daniell mantiveram a partida equilibrada. A dupla se manteve em vantagem nos games até o quarto, quando os irmãos Skupski conseguiram virar a partida. As duas duplas ficaram empatadas em 6/6 até que os Skupski venceram o tiebreak com 7(7)/6(3). No segundo set, os erros dos britânicos deram o empate a Demoliner e Daniell, com 7/5. No entanto, os donos da casa voltaram a vencer os sets seguintes por 7(9)/6(7) e 6/4 e avançaram para as quartas de final. A partida, que havia sido adiada devido à falta de luz natural, durou 2h55.

Na próxima fase, os irmãos Skupski enfrentam a dupla formada entre o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Já Demoliner volta a competir pelas duplas mistas ao lado de Maria Jose Martinez Sanchez, da Espanha. Eles enfrentam o australiano John Peers e a alemã Sabine Lisicki.

Thaisa Pedretti
A também brasileira Thaisa Pedretti foi derrotada pela norte-americana Ellie Douglas na manhã desta terça (11) em Wimbledon. A partida foi válida pela segunda rodada do juvenil feminino da competição. Thaisa havia passado para a segunda rodada após vencer a britânica Anna Loughlan por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.
Thaisa foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 7(7)/6(5) e 6/4. Com a vitória, Douglas enfrentará a também norte-americana Sofia Sewing na terceira rodada da competição.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis