Siga o OTD

Tênis

Julia Konishi se classifica para a final de duplas em Cancún

Julia Konishi e sua parceira, a americana Taylor NG, se classificaram nesta sexta para a final do ITF de Cancún. As duas derrotaram na semifinal a dupla formada pelas japonesas Mayuka Aikawa e Utaka Kishigami e vão enfrentar na decisão do título as americanas Elle Christensen e Jwany Sherif.

A vitória deste sábado aconteceu de forma emocionate. Aikawa e Kishigami abriram o placar ao fechar o prmeiro set com 7/5 no tie-break. Na sequência, Julia Konishi e Taylor NG fizeram 6/2 e empataram o duelo.

A decisão do vencedor foi para o match tie-break e a dupla formada pela brasileira e pela americana levou o melhor em, mais uma vez, uma parcial muito equilibrada só vencida por 10 a 8.

ITF de Tucson

Por causa do mau tempo dos últimos dias, o ITF de Tucson estava com a programação atrasada. Por conta disso, Gabriela Cé teve quee jogar duas partidas. Na primeira, derrotou a canadense Ariana Arseneautil, de virada, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4.

Pelas oitavas de final, no entanto, Gabriela Cé caiu diante da australiana Olivia Tjandramulia, também de virada, por 4/6, 7/5 e 10/3.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis