Siga o OTD

Tênis

Orlando Luz está na final do Challenger de Santo Domingo

Challenger de Punta del Este

O Brasil está na final do Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. Neste sábado (12), Orlando Luz e Luis Martínez venceram e estão na decisão da competição de duplas. Já Thiago Monteiro acabou eliminado no simples.

Na semifinal da chave de duplas, Orlando Luz e o venezuelano Luis Martínez enfrentaram e venceram Miguel Varela, do México, e Marcelo Arévalo, de El Salvador. Depois de saírem atrás do placar, a dupla do tenista brasileiro cresceu, diminui a quantidade de erros e confirmou a virada para 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/3 e 10/8.

Na decisão do Challenger de Santo Domingo, Orlando Luz e Luis Martínez terão pela frente o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. A partida acontece neste domingo (13), às 18h30.

Abrindo o dia de jogos do Brasil, Thiago Monteiro encarou o peruano Juan Pablo Varillas. Na partida, o tenista brasileiro foi inferior na maior parte dos fundamentos, sofreu quebras em ambas as parciais e saiu derrotado por 2 sets a 0, com 6/4 e 6/2, dando adeus ao Challenger de Santo Domingo.

Brasil avança no ITF de Claremont

Na semifinal de simples do ITF de Claremont, nos Estados Unidos, Thaisa Pedretti enfrentou e venceu a americana Danielle Lao, cabeça de chave número dois do torneio, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/6. Na decisão da competição, Thaisa terá pela frente a britânica Katie Swan.

Mais em Tênis