Siga o OTD

Tênis

Em Miami, Melo e Kubot estreiam no segundo Masters 1000 do ano

Após o vice em Indian Wells, dupla joga motivada, como cabeça de chave número 1, no Hard Rock Stadium, e enfrenta o italiano Marco Cecchinato e o argentino Andres Molteni na primeira rodada, por volta das 18h (horário de Brasília)

Divulgação

Na semana passada, em Indian Wells, um balanço muito positivo, terminando com o vice. Agora, motivados pelas boas atuações e pela confiança adquirida na Califórnia (EUA), Marcelo Melo e Lukasz Kubot iniciam neste sábado (23), por volta das 18h (horário de Brasília), a disputa do segundo Masters 1000 da temporada, o de Miami (EUA), que este ano passa a ser realizado em um novo local, o Hard Rock Stadium. Cabeças de chave número 1, Melo e Kubot enfrentam o italiano Marco Cecchinato e o argentino Andres Molteni na primeira rodada do torneio.

“Foi uma bela semana, que nos deixou muito felizes com o resultado. Agora é aproveitar essa confiança aqui em Miami para essa estreia”, afirma Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG e Itambé, com o apoio da Volvo e Confederação Brasileira de Tênis.

Da Califórnia, Melo e Kubot seguiram para a Flórida, já iniciando os treinos no Hard Rock Stadium, preparando-se para essa primeira rodada. Em Miami, dupla foi campeã em 2017 – um dos nove títulos de Masters 1000 da carreira de Marcelo. No ano passado, parou na estreia.

A campanha em Indian Wells fez com que Marcelo subisse cinco posições no ranking mundial de duplas – passou a ser o sétimo do mundo, com 5.440 pontos -, voltando ao Top 10. Já Kubot foi do oitavo para o quinto lugar, somando 5.710 pontos.

Mais em Tênis