Siga o OTD

Tênis

Demoliner fica com o vice no Challenger de Buenos Aires

Na decisão da chave de duplas, brasileiro é derrotado por 2 sets a 1

Marcelo Demoliner e Santiago González vencem em Wimbledon

Na decisão da chave de duplas do Challenger de Buenos Aires, neste domingo (18), Marcelo Demoliner e Andrés Molteni, da Argentina, enfrentaram os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Durán. na partida irregular das duas duplas, os tenistas da casa foram melhores no super tie break e saíram com o título da competição.

No primeiro set, as duas duplas fizeram um duelo equilibrado até a metade da parcial. Na virada para a reta final, Guido Andreozzi e Guillermo Durán conseguiram um quebra de saque, abriram vantagem e fecharam em um 6/4, abrindo 1 a 0 no jogo.

No segundo set, Marcelo Demoliner e Andrés Molteni foram para o tudo ou nada e conseguiram dar uma resposta. Arriscando mais do que na parcial anterior, a dupla do tenista do Brasil teve um maior volume de jogo,ditando o ritmo do duelo, quebrou o serviço de seus adversários, fecharam em 6/4 e forçaram o super tie break.

Nele, apesar de Demoliner e Molteni começarem pontuando, a dupla de tenistas argentino foi melhor, conseguiu abrir vantagem logo nos primeiros pontos e não teve dificuldades para fechar em 10 /3 e conquistar o título do Challenger de Buenos Aires.

Mais em Tênis