Siga o OTD

Tênis

Fabrício Neis e Thiago Monteiro avançam nas duplas no Equador

Brasileiros só conseguem avançar na chave de duplas no Challenger de Guayaquil.

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza

No Challenger de Guayaquil, no Equador, o dia não foi para o Brasil. Dos cinco tenistas que entraram em quadra, somente Fabrício Neis e Thiago Monteiro avançaram na competição. Guilherme Clezar, Thiago Wild, nas chaves de simples, e Fernando Romboli, nas duplas, acabaram eliminados.

Na chave de duplas, Fabrício Neis e Thiago Monteiro, enfrentaram Mark Vervoot, da Holanda, e Pedro Sousa, de Portugal, nas oitavas de final da competição. Na partida, os brasileiros foram superiores desde o início, conseguindo se impor, ditando o ritmo e conseguindo a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/1, avançando no Equador.

Brasileiros são derrotados

Guilherme Clezar enfrentou Facundo Arguello, da Argentina, pela terceira rodada do Challenger de Guayaquil, no Equador. Na partida, o tenista argentino acabou saindo atrás, conseguiu a virada e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/1, eliminando Clezar da competição.

Fechando o dia de jogos da chave de simples, Thiago Wild enfrentou o boliviano Hugo Dellien. Após vencer o primeiro set, o tenista brasileiro acabou não mantendo o ritmo e tomou a virada, sendo derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4

Na chave de duplas, Fernando Romboli e Gonzalo Escobar, do Equador, enfrentaram os argentinos Carlos Berlocq e Camilo Ugo Carabelli. Na partida, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a vitória na primeira parcial, por 6/3, mas acabou tomando a virada, sendo derrotada no segundo set por 6/3 e acabou perdendo o super tie break. por 10/8, sendo eliminado do Challenger de Guayaquil. 

 

 

Mais em Tênis