Siga o OTD

Skate

Felipe Gustavo é vice-campeão do Tampa Pro de skate

Reprodução/Facebook

Participando da primeira competição da temporada da Street League de skate, o brasileiro Felipe Gustavo ficou com o vice do Tampa Pro.

No Tampa Pro, evento que abre a temporada 2018 da Street League de skate, o brasileiro Felipe Gustavo ficou com o segundo luga da competição, superado apenas por Jagger Eaton, dos Estados Unidos. A competição iniciou na última sexta-feira, com a semifinal e final disputada neste domingo.

Alem de Felipe, a final do Tampa Pro teve mais dois brasileiros na final. Kelvin Hoefler terminou na oitava posição e Luan Oliveira, na 11ª. Nas semis, o país ainda contou com William Damascena, que ficou na 20ª colocação e não se classificou para a decisão.

Apesar de se uma competição masculina, a brasileira Letícia Bufoni participou da qualificatória. A paulista, única mulher no torneio, terminou na 41ª colocação, superando os brasileiros Yuri Facchini (46º), Pedro Barros (48º), Danny Rosario (50º), Alexandre Massotti (62º), Lucas Carvalho Aka Xaparral (68º), Marlon Silva (69º) e Lehi Leite (78º)

A skatista nacional está entre as indicadas a “Atleta da Torcida”  do Prêmio Brasil Olímpico 2017, organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A votação foi aberta neste domingo, dia 4, e irá até o próximo dia 28, momentos antes do final da cerimônia.

Mais em Skate