Siga o OTD

Skate

Leticia Bufoni vence etapa de Xangai do X-Games

Pamela Rosa, que vinha de vitória na etapa de Londres da Street League, terminou em quarto lugar

A brasileira Leticia Bufoni ficou com a medalha de ouro da etapa de Xangai dos X Games na manhã deste sábado (1º). Pamela Rosa também fez uma boa prova e terminou perto do pódio, com a quarta colocação na China.

Curiosamente as posições são as mesmas que as duas conquistaram na primeira etapa da Street League, em Londres, na semana anterior, mas lá Pâmela ficou com o título e Leticia Bufoni foi a quarta colocada. A jovem Rayssa Leal, de apenas onze anos, que ficou com a terceira colocação na Inglaterra.

Desta vez Leticia Bufoni não deu chances para ninguém e, logo na primeira das três voltas que teve, cravou os 84,33 pontos que valeram o ouro (confira abaixo). Pamela Rosa marcou 75 na terceira passagem.

Nenhuma outra competidora conseguir chegar perto de Letícia. A australiana Hayley Wilson, que foi vice em Londres, voltou a conseguir a segunda colocação com 83 pontos. Alexis Sablone, dos Estados Unidos, ficou em terceiro com 81,66.

Brasil no masculino do X Games

Três brasileiros competiram nas eliminatórias masculina do street na etapa de Xangai dos X-Games. O melhor foi Ivan Monteiro, com 78 pontos na segunda de duas voltas. Ele ficou na quinta colocação logo à frente de Luan Oliveira, com 76,66 também na segunda passagem.

Felipe Gustavo ficou em 14º com 50,33. O melhor do dia foi o japonês Yuto Horigome com 85,66, o único acima dos 85 pontos. Dashawn Jordan, dos Estados Unidos, fez 84, e o francês Vincent Milou anotou 83,66. As finais estão marcadas para a madrugada deste domingo, no horário de Brasília.

Mais em Skate