Siga o OTD

Rúgbi

Parceria fará transmissão de partida contra All Blacks Maoris

Brasil Rugby e Twitter anunciam parceria para transmissão global de partida contra All Blacks Maoris no Morumbi. Os fãs poderão acompanhar a disputa de qualquer lugar mundo com narração em português e inglês.

Parceria fará transmissão de partida contra All Blacks Maoris
Rubens Chiri/saopaulo.net

Prestes a realizar a partida mais importante em sua história, a Brasil Rugby (Confederação Brasileira de Rugby) anuncia parceria com o Twitter para a transmissão global do jogo contra os All Blacks Maori. A disputa será realizada no dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e exibida em tempo real a partir das 18h45 no perfil oficial do time (@brasilrugby), com narração em português e inglês. O kick off está marcado para às 19h no horário de Brasília.

O jogo, apresentado pelo Bradesco, também será transmitido pelo SporTV na TV a cabo; além de ser disponibilizado nos canais SkyNZ e allblacksTV.com na Nova Zelândia e em outros países específicos. Com isso, a expectativa da Brasil Rugby é ter impacto nunca antes visto na modalidade no país.

“Os All Blacks Maoris chegam para coroar o grande ano vivido pelo rugby nacional, com vitórias expressivas e a conquista do título Sul-Americano”, afirma Agustin Danza, CEO da Brasil Rugby.

“As conversas calorosas no Twitter sobre os diferentes tipos de esportes movimentam a plataforma diariamente. E essa paixão vai muito além do futebol. Levar aos torcedores conteúdo de qualidade e em tempo real sobre rugby é mais um passo para democratizar o acesso a conteúdos e conectar as pessoas aos seus interesses”, afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.

Vale relembrar que os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo utilizando somente atletas que possuam descendência Maori, etnia do povo nativo da Nova Zelândia. Um dos países com maior tradição na modalidade, a Nova Zelândia é a atual campeã da Copa do Mundo de Rugby, tendo conquistado o torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.

Mais em Rúgbi