Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil passa pelo Egito e chega na 2ª vitória no Mundial Sub-18

Reprodução Instagram

No terceiro jogo pelo Mundial Sub-18 de Pólo Aquático masculino, o Brasil venceu o Egito, por 12 a 8, e chegou na segunda vitória na competição

Pela terceira rodada do Campeonato Mundial de Pólo Aquático masculino, na Hungria, o Brasil enfrentou o Egito, nesta terça-feira (14). Superior nos três primeiros quartos do confronto, a Seleção Brasileira conseguiu a vitória por 12 a 8 e chegou no segundo triunfo na competição.

O Brasil conseguiu se impor desde o primeiro período de jogo. Aproveitando as oportunidades que teve, a equipe conseguiu abrir vantagem no placar, terminando o quarto com 5 a 3 no marcador. Na segunda parte, mais um vez o time brasileiro soube se manter na dianteira e aumentou a diferença para 7 a 4.

No terceiro período, a seleção do Egito tentou pressionar, mas o Brasil aproveitar os erros para aumentar a diferença no placar, indo para a última parte do duelo com 10 a 6. No 4º período, a Seleção Brasileira administrou a vantagem que tinha no marcador, empatando em 2 a 2, e terminando o confronto com 12 a 8 no marcador.

Com o resultado, o Brasil chegou na segunda vitória no Campeonato Mundial Sub-18 de Pólo Aquático masculino, em três jogos. O próximo confronto da Seleção Brasileira é nesta quarta-feira, (15), contra a Austrália.

Gols brasileiros do dia

Mateus Stellet (4), Nicholas Fichman, Pedro Zwicker, Italo Vizacre, João Matos, Thiago Ferreira (2), Luca Sasso e Bruno Chiappini.

Mais em Polo Aquático