Siga o OTD

Polo Aquático

Sociedade Hípica e a ABDA conquistam o Interclubes Sub-15

divulgação/CBDA

Pelo Campeonato Brasileiro Interclubes sub-15 de Polo Aquático, Sociedade Hípica e a ABDA foram as grandes vencedoras 

A Sociedade Hípica de Bauru e a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos foram as grandes campeãs do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-15 de Pólo Aquático. A competição foi realizada em Santos, no litoral de São Paulo, e terminou no último domingo (10).

Ao todo, foram 19 clubes participando da competição – 14 no naipe masculino e cinco no naipe feminino. Na disputa feminina, a final foi realizada no último sábado (9). Em uma disputa acirrada, a Hípica de Bauru venceu o Sesi por 7 a 5 para conquistar o troféu de campeã. Completando o pódio, o Paineiras do Morumby venceu a ABDA e ficou com a terceira colocação.

Entre os meninos, as disputas decisivas foram realizadas no domingo (10). ABDA e o Sesi Vila Leopoldina chegaram à final para mais um grande jogo da competição. Com o placar de 12 a 7,  o time do interior de São Paulo levou a melhor sobre o time da capital, conquistou o título e vibrou mais uma vez em Santos. Finalizando o pódio, o Clube Jundiaiense venceu o Internacional de Regatas, donos da casa, e terminou com o terceiro lugar.

Mais em Polo Aquático