Siga o OTD

Natação

Etiene Medeiros se prepara para disputar o SetteColli

Após disputar o Campeonato Paulista, Etiene Medeiros se prepara para disputar o SetteColli de natação, na Itália, entre os dias 29 e junho e 1 de julho

A nadadora Etiene Medeiros está na Itália para o SetteColli que acontece entre os dias 29 de junho e 1º de julho. Após voltar à piscina oficialmente no Campeonato Paulista e ficar com a medalha de ouro nos 50m livre e nos 50m costas, Etiene parte para novos desafios após recuperação de cirurgia no ombro direito.

Neste giro pela Europa, a primeira parada é no SetteColli e nesta sexta-feira, 29,  Etiene cairá na água para duas provas: os 50m livre e 50m e no sábado, 30, cairá na água para os 100m livre.

“Esse ano as duas provas de cinquenta caem no mesmo dia, diferente dos outros anos, então também é uma novidade. Estou muito feliz e empolgada com esse momento. Espero que seja uma grande competição. Aqui será uma preparação para o Finkel, objetivo aqui é pensar em fazer o meu melhor e não no resultado”, analisou Etiene.

Para o técnico Fernando Vanzella, será um momento importante nesta retomada. “Será um primeiro momento pós cirurgia onde ela estará enfrentando adversárias importantes no nível mundial. Será nosso balizador para os próximos passos. Espero que seja, como sempre competitiva e entre pensando em vencer a sua principal prova”, argumentou o treinador.

Após a Itália, Etiene Medeiros e a equipe do SESI-SP partem para o Open da França entre os dias 07 e 08 de julho, retornando ao Brasil dia 10 de julho

Mais em Natação