Siga o OTD

Natação

FINA aprova realização de clínicas com Ricardo Prado

FINA aprova realização de clínicas com Ricardo Prado
Divulgação/CBDA

Gerente geral de esportes da CBDA, Ricardo Prado viajará pelo Brasil para passar seu conhecimento a técnicos e atletas em clínicas com aprovação da FINA.

A Federação Internacional de Natação (FINA) aprovou a iniciativa proposta pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) de promover as “Clínicas de Natação CBDA – Ricardo Prado” em todos os estados do Brasil. As clínicas serão ministradas pelo medalhista olímpico, recordista mundial e gerente geral de esportes da CBDA, Ricardo Prado.

A iniciativa faz parte das mudanças propostas pela nova gestão da CBDA e tem o objetivo de fomentar e melhorar a prática dos cinco esportes administrados pela entidade em todo o Brasil. A FINA, em comunicado emitido à Confederação, acredita que o projeto se enquadra no programa da entidade e apoiou o projeto da CBDA que começará em breve.

“É muito importante que a FINA esteja ao nosso lado neste momento. Estou muito empolgado com a oportunidade de lidar com treinadores, atletas e pessoas ligadas ao esporte novamente. Para mim, é um privilégio poder rodar o Brasil falando sobre o que eu gosto”, disse Ricardo Prado.

Ricardo Prado viajará pelo Brasil a partir do próximo fim de semana para iniciar o projeto aprovado pela FINA.

Mais em Natação