Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Brasil fica fora da disputa por medalha no BMX Freestyle Park

Eduarda Bordignon e Wesley Moraes não conseguem boas apresentações nas semifinais do BMX Freestyle Park e ficam de fora da disputa por medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Divulgação/Ministério do Esporte

Dois brasileiros competiram, nesta quarta-feira (10), nas provas dos BMX Freestyle Park dos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Eduarda Bordignon terminou as baterias semifinais na 8ª colocação, enquanto Wesley Moraes foi o 7ª melhor classificado entre os homens. Com os resultados, ambos ficaram fora da final principal da modalidade.

+VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Tanto Eduarda Bordignon quanto Wesley Moraes disputarão a final secundária, onde não há disputa por medalha no BMX Freestyle Park. Apenas os quatro melhores das baterias semifinais foram para as finais principais de cada naipe.

Infelizmente, Eduarda Bordignon foi a pior após as duas baterias semifinais entre as mulheres. Ela até tinha ido melhor nas prévias que serviram de base para as semis, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho e acabou de fora da disputa por medalha.

Wesley Moraes foi um pouco melhor, mas também não conseguiu passagem à final do BMX Freestyle Park masculino. Ele também tinha feito uma apresentação melhor nas prévias, mas não conseguiu repetir as manobras e ficou de fora da disputa por um pódio nos Jogos Olímpicos da Juventude.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude