Siga o OTD

Vôlei de Praia

Duda Lisboa: “Inspiração é algo que mexe com você”

No décimo segundo capítulo da série Inspiração em parceria com a Nissan, a melhor do mundo no vôlei de praia, Duda Lisboa fala sobre a relação com a irmã do coração Victoria Lopes. Assista!

“A inspiração é algo que acho que mexe com você, né? Que você acorda todo dia para e pensa no que vai fazer, pensa naquela motivação e você sabe o porquê tá fazendo aquilo. Acho que é uma inspiração para você”, conta Duda Lisboa, que já conseguiu a vaga e fará em Tóquio 2020 a sua estreia em Jogos Olímpicos. Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Duda Lisboa durante a gravação da série Inspiração (Reprodução)
Duda Lisboa durante a gravação da série Inspiração (Reprodução)

Natural de São Cristóvão, em Sergipe, a atleta do vôlei de praia tem em casa sua grande inspiração: a mãe Cida Lisboa, ex-jogadora e atual técnica. E, por outro lado, Duda Lisboa passou a exercer o papel de inspirar a sua irmã do coração e amiga da modalidade Victoria Lopes.

Inspiração e Irmã do Coração

A relação logo ficou muito próxima e familiar. Vic é treinada hoje por Cida e passou a morar na mesma casa da infância de Duda. Já a melhor do mundo do vôlei de praia, por sua vez, passou a morar no Rio de Janeiro, por conta da parceria com Ágatha.

“Minha inspiração hoje no vôlei de praia é a Duda. Eu fui morar com ela, ela me acolheu muito bem lá, entendeu? Então era um sonho para qualquer menina da minha idade ir morar com ela”, relembra Victoria Lopes.

“Ela me ensinou muita coisa. O que eu mais admiro na Duda é como ela trata as pessoas. A melhor palavra que a define é determinação. Eu acho ela uma pessoa muito dedicada. Por isso que ela também me inspira, porque eu vejo esforço que ela faz para estar onde está. Eu tô alí desde o começo”, completa.

Eu faço tudo com amor, e como ela falou uma palavra muito legal assim, “determinação”. Se dedicar, né? Eu me dedico muito no que eu faço. Eu faço tudo porque eu sei onde eu quero chegar. E você escutar isso de uma pessoa que sempre está ao meu lado, eu fico muito feliz e muito mais motivada para fazer o que eu faço”, comenta Duda Lisboa após ver o vídeo.

Os inúmeros fãs de Duda Lisboa

“Eu também vou fazer por essas pessoas, porque eu sei que sempre estão me olhando, estão vendo o que eu faço, minha rotina e é bem legal. Eu sempre falo assim, vão ter várias pedras no caminho, vai ser muito difícil, a estrada é longa, mas se você tá sofrendo assim, tá sendo difícil, mas tá valendo a pena, você está sendo feliz, mas está sendo difícil, então… Coloca, dê tudo e se entrega que dá certo”, conclui Duda Lisboa.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei de Praia