Siga o OTD

Handebol

Com o domínio desde o começo, Brasil vence a Colômbia

Colômbia X Brasil - Pan-Americano de handebol masculino
Divulgação

Melhor desde os primeiros minutos de partida, Brasil vence com tranquilidade a Colômbia pelo Pan-Americano de handebol masculino

Pela segunda rodada do Pan-Americano de handebol masculino, Brasil e Colômbia se enfrentaram neste domingo (17), em Nuuk, na Groenlândia. Em partida dominada pela equipe brasileira, a vitória veio por 42 a 22. Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou no segundo triunfo em dois confrontos na competição.

No primeiro tempo de partida, a Seleção Brasileira conseguiu a liderança do placar desde o começo das ações. Se impondo nos dois lados da quadra, o time brasileiro conseguiu, ao poucos, abrir diferença no placar e facilitar o decorrer da partida, indo para o intervalo com 18 a 11 no marcador.

O segundo tempo começou com uma boa defesa de Bombom e um rápido contra ataque com Borges marcando. No decorrer do jogo, o Brasil aumentou a diferença no placar, com uma defesa agressiva buscando a roubada de bola e ataques rápidos. No fim, a vitória veio com tranquilos 42 a 22.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Paraguai, que neste domingo foi derrotado pelo Uruguai, às 15h.

Mais em Handebol