Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Diogo Brajão garante a terceira final na Olimpíada da Juventude

Diogo Brajão fica fora do pódio na final do salto masculino
Divulgação COB

No segundo dia de competições da Ginástica Artística na Olimpíada da Juventude, em Buenos Aires, Diogo Brajão teve mais um dia de excelente participação nesta segunda-feira (08). O brasileiro terminou as classificatórias do Salto e das argolas em quinto e sétimo, respectivamente, se garantindo na terceira final na competição.

+CONFIRA AS NOTÍCIAS DA OLIMPÍADA DA JUVENTUDE

Depois de garantir na final do cavalo com alças, Diogo Brajão conseguiu um excelente resultado também no salto e nas argolas nesta segunda-feira (08). Com uma boa apresentação, o brasileiro conseguiu 13.683 pontos após a realização de dois saltos. Com isso, Diogo terminou a classificatória na quinta colocação.

Nas argolas, o ginasta brasileiro manteve o nível. Com uma nota total de 12.966 pontos, terminando a classificatória na sétima posição, se garantindo na terceira final no Olimpíada da Juventude, em Buenos Aires.

Laura Rocha Leonardo fora da final 

Nas provas do feminino, a representante brasileira Laura Rocha Leonardo acabou, na classificatória do salto, um total de 12.366 pontos, terminando na 22ª colocação, ficando de fora da final do aparelho nos Jogos Olímpicos da Juventude.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude