Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves entra no fim e Barcelona goleia no Espanhol

Com Andressa Alves entrando somente no segundo tempo, Barcelona goleia Albacete no Campeonato Espanhol de futebol feminino.

Andressa Alves entra no fim e Barcelona goleia no Espanhol
Divulgação

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Barcelona, defendido por Andressa Alves, visitou o Albacete neste domingo (30). Com a brasileira iniciando a partida no banco de reservas, as visitantes golearam por 6 a 1.

Apenas dois gols do Barcelona saíram no primeiro tempo do desafio, dos pés de M. Caldentey e A. Bonmati. Na segunda etapa, os outros quatro: L. Martens, mais um de Bonmati, V. Losada e, por fim, de N. Andonova. A brasileira Andressa Alves entrou na partida somente aos 31 minutos, no lugar de Martens – e permaneceu até o fim sem marcar. O único tento do Albacete foi marcado por Carmen.

Com mais uma vitória, o Barcelona segue em 3º lugar na classificação do Campeonato Espanhol de futebol feminino, com nove pontos – atrás do líder Atlético de Madrid, que também venceu nesta manhã, e do Real Sociedad. O Albacete aparece na 8ª colocação, com seis pontos acumulados.

Mais em Futebol