Siga o OTD

Futebol

Veja vídeo dos dois gols de Cristiane no massacre do PSG sobre o Bayern de Munique

A missão parecia complicada! Depois de perder o primeiro jogo para o Bayern de Munique na Alemanha por 1 a 0, o Paris Saint Germain precisava derrotar o adversário por dois gols de diferença nesta quarta-feira para se classificar para a semifinals. Mas o PSG fez muito mais do que isso. Jogando no Parque des Princes e com show da brasileira Cristiane, autora de dois gols, o time francês goleou por 4 a 0 e garantiu a vitória no duelo PSG x Bayern. O time vai encarar o Barcelona, que eliminou o Rosengard, na disputa por um lugar na decisão da competição de clubes mais importante da Europa. Veja os gols de PSG x Barcelona.

Abrir o placar logo no começo da partida foi fundamental para o Paris Saint Germain chegar à goleada e conseguir a vaga para a semifinal. Logo aos quatro minutos, Delie abriu o placar. Aos 12, Cristiane fez o segundo, já colocando o time francês na frente do confronto. Aos 37, Cruz Traña marcou o terceiro e complicou ainda mais a vida do Bayern de Munique.

No segundo tempo, Cristiane, outra vez, aos sete minutos do segundo tempo, deu números finais ao duelo. Não foi a primeira vez que a brasileira se destacou em uma virada do Paris Saint Germain nesta edição da Champions League. Na primeira fase, o time francês perdeu para o LSK, da Noruega, por 3 a 1. No jogo de volta em Paris, goleou por 4 a 1 com três gols da atacante.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol