Siga o OTD

Futebol

Vitória e Inter empatam no 1º jogo da semifinal da A-2 do Brasileiro

Pelo primeiro jogo da semifinal da A-2 do Brasileiro feminino, Vitória e Internacional empataram em 1 a 1. Segundo jogo acontece sábado (30), no Beira-Rio, em Porto Alegre

Tudo igual nos primeiros 90 minutos da semifinal do Feminino A-2! Na tarde de segunda-feira (25), Vitória-BA e Internacional-RS empataram em 1 a 1 no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

A partida foi bem disputada no primeiro tempo e, aos 39 minutos, as Gurias Coloradas abriram o placar com gol da atacante Sasha. No segundo tempo, as Leoas do Vitória voltaram melhor e criaram boas chances com Roqueline, Dan, Raquel e Milena. No último lance da partida, após cobrança de falta, Verena – que entrou na etapa final – balançou as redes e empatou o jogo.

– Estou muito feliz com o gol e em ajudar a equipe. Treinei forte e entrei em campo para dar meu melhor. Graças a Deus fui recompensada com esse gol. Agora é trabalhar duro ao longo da semana para chegar em Porto Alegre e buscar essa classificação – disse a atacante Verena.

O jogo de volta será neste sábado (30), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O vencedor garante o acesso à primeira divisão nacional e disputa o título do Campeonato Brasileiro A-2. Um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Mais em Futebol