Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleia Pinheirense e segue na ponta do Brasileiro

Divulgação

Corinthians domina partida, goleia por 8 a 0 o Pinheirense (PA) e segue invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino

O Corinthians venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro Feminino e manteve-se na liderança do Grupo 1 do nacional. Na noite desta quarta-feira (16), em São José dos Campos, as meninas do Timão golearam o Pinheirense (PA) por 8 a 0. Os gols foram marcados por Pardal, Millene, Grazi, Gabi Zanotti, Cacau, Katiuscia e Adriana duas vezes.

+ VEJA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Sem muito trabalho, o Corinthians abriu o placar logo no início com a zagueira Pardal, aproveitando cobrança de escanteio. Poucos minutos depois o Timão ampliou com as atacantes Millene e Adriana.

Antes do fim da primeira etapa, ainda havia tempo para o gol mais bonito da noite. De fora da área, Grazi bateu forte e acertou o ângulo da goleira paraense, ampliando o marcador para 4 a 0 e deixando a vitória ainda mais próxima do Corinthians.

Quando o segundo tempo começou, a disposição do Alvinegro seguiu a mesma e, desta forma, o quinto gol logo chegou, desta vez com um chute de longe da camisa 10 Gabi Zanotti, que encontrou o canto direito do gol do Pinheirense.

Apesar do placar elástico, o Corinthians não diminuiu seu ritmo e, desta forma, colecionava chances de gol, uma atrás da outra. Em uma delas, Adriana veio cortando adversárias na diagonal e, na entrada da área, mandou a bola no canto direito da goleira paraense, marcando o sexto gol do jogo.

A goleada ainda aumentou com Cacau. De fora da área, ela percebeu a goleira encoberta e bateu no alto, não dando qualquer chance para sua adversária. Nascia assim o sétimo gol do Timão no jogo.

Fechando o marcador, Katiuscia, que entrou durante o jogo, aproveitou bola sobrando dentro da área para fazer seu primeiro com a camisa do Corinthians, o oitavo das meninas alvinegras na partida.

Seguindo sua maratona de jogos, o Corinthians volta a campo no sábado (19), às 15h, no mesmo estádio Martins Pereira, desta vez contra o São José EC. O encontro será válido pelo Campeonato Paulista.

 

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Futebol