Siga o OTD

Futebol

Corinthians estreia com goleada sobre o Centro Olímpico

Alvinegro goleou o Centro Olímpico por 6 a 2 na partida realizada no CDC Maria Felizarda, em São Paulo, na tarde deste domingo (25)

O time do Corinthians de futebol feminino não tomou conhecimento do Centro Olímpico na estreia do Campeonato Paulista. As alvinegras golearam fora de casa sem muitas dificuldades por 6 a 2. Os gols do Corinthians foram marcados por Ana Vitória, Camila, Nenê, Marcela e Cacau, duas vezes. Já o Centro Olímpico devolveu com Ru e Andressa.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO

Apesar da dificuldade de jogar em um gramado sintético, o Corinthians ainda era muito superior tecnicamente às adversárias. Ainda assim, a equipe adversária mostrou garra e dedicação para buscar o resultado.

Os dois gols do Centro Olímpico foram marcados em jogadas de bola parada. A equipe não conseguiu criar muitas jogadas, mas compensava na velocidade. Já o Corinthians cometeu muitos erros, mas ainda assim conseguiu manter um bom ritmo em campo. Após avaliar o primeiro tempo, o técnico Arthur Elias fez alterações para forçar ainda mais a marcação no campo adversário. Com isso, a superioridade alvinegra ficou ainda mais evidente e o Centro Olímpico não teve chances.

Próximos desafios

O próximo jogo do Centro Olímpico será contra a Portuguesa fora de casa no dia 1º de abril. Já o Corinthians recebe o São José no Parque São Jorge no mesmo dia. Enquanto a primeira partida será realizada às 10h30, a segunda acontecerá às 15h.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol