Siga o OTD

Futebol

Luana faz dois e ajuda Avaldsnes na vitória pelo Norueguês

Pela penúltima rodada do Campeonato Norueguês de Futebol Feminino o Avaldsnes, das brasileiras Fran, Luana e Andreia Rosa, visitou o Trondheims, neste sábado. Mesmo jogando fora de casa, a equipe das jogadoras do Brasil venceu por 3 a 1 e se manteve na vice liderança da competição. Com os outros resultados da rodada o time se garantiu na Champions League Feminina.

Na partida deste sábado, a brasileira Luana foi o destaque para o Avaldsnes. Primeiro ela abriu o placar do jogo logo aos oito minutos de jogo. O Trondlheims respondeu aos 21 com Julie Adsero, que marcou e deixou o placar em igualdade. No segundo tempo, brilhou a estrela da jogadora brasileira mais uma vez, que voltou a deixar sua equipe na frente aos 22 minutos. Nos momentos finais do confronto,Cecilie Pedersen marcou mais um e deu números finais ao duelo.

Com o resultado do jogo, o Avaldsnes permanece na segunda posição na classificação do campeonato Norueguês de Futebol Feminino. A equipe está atrás somente do Lillestrom, que lidera com 11 pontos de vantagem e já é o campeão nacional. Com a vitória na rodada e a derrota do Stabaek para o líder, a equipe das jogadoras do Brasil se garantiu na Champions League de Futebol Feminino

Mais em Futebol