Siga o OTD

Futebol

Começa a pré-temporada do Atlético de Madrid, de Ludmila

Mirando as quartas de final da Liga dos Campeões e a nova temporada do Campeonato Espanhol, time da a atacante brasileira está de volta aos trabalhos

Ludmila e companheiras de Atlético de Madrid (divulgação/Atletico de Madrid)

Semana de recomeço para a atacante brasileira Ludmila e suas companheiras de Atlético de Madrid. Após o encerramento abrupto do Campeonato Espanhol por causa da pandemia, o grupo voltou a se reunir para a nova temporada do futebol feminino na Espanha e a conclusão da Liga dos Campeões.

Com mais essa pré-temporada, Ludmila, 25 anos, está indo para seu quarto ano como jogadora do Atlético de Madrid. A atacante brasileira é titular absoluta da equipe que irá tentar retomar o título espanhol na temporada 2020/2021.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Depois de três conquistas seguidas na Espanha, o Atlético de Madrid viu o Barcelona ser campeão após a competição ser paralisada pela pandemia, e o título ser definido com algumas rodadas canceladas.

Já a Liga dos Campeões 2019/2020 ainda será finalizada. Ludmila e companhia estão nas quartas de final. E para pegar fogo no parquinho, o time espanhol irá enfrentar o rival Barcelona, justamente o time que tirou o tetra das madrilenhas.

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino
Ludmila em ação pela Campeonato Espanhol de futebol feminino (Reprodução/atleticodemadrid.com)

Nesta retomada da Liga dos Campeões, marcada para agosto, as partidas serão únicas e realizadas exclusivamente na Espanha, nas cidades de Bilbao e San Sebastián.

Reforço

Nova temporada, e o Atlético de Madrid terá uma nova goleira. A sueca Hedvig Lindahl, ex-Wolfsburg, da Alemanha, chega para fechar o gol da equipe espanhola.

Com experiência de sobra, Lindahl, 37 anos, não irá poder defender o Atlético de Madrid na retomada da Liga dos Campeões de futebol feminino, mas estará apta a jogar na nova temporada do Campeonato Espanhol.

https://twitter.com/AtletiFemenino/status/1280441734623830016

A goleira sueca foi prata na Rio-2016 e terminou duas edições da Copa do Mundo feminina no terceiro lugar, em 2011 e 2019. “Estou muito emocionada de chegar ao Atlético de Madrid”, disse.

Mais em Futebol