Siga o OTD

Futebol

Orlando Pride, de Marta, soma o primeiro ponto na NWSL

Pela terceira rodada da NWSL, o campeonato americano de futebol feminino, o Orlando Pride, de Marta, visitou o Seattle Reign, no fim da noite deste domingo (21). Jogando fora de casa, o time da camisa 10 da Seleção Brasileira acabou empatando em 1 a 1 e somou o primeiro ponto na atual temporada da competição.

Depois de ser derrotado nas duas primeiras partidas do ano, contra Portland Thorns e North Carolina Courage, o Orlando Pride começou bem a partida contra o Seattle. Logo aos seis minutos de partida, Alanna Kennedy marcou um lindo gol e abriu o placar para o time de Marta. Contudo, jogando em casa, o time de Seattle pressionou e conseguiu o empate aos 21. Após cruzamento na área, a zaga do Pride afastou e a bola acabou sobrando com Bethany Balcer, que pegou de primeira na ponta esquerda e empatou.

Após o empate, o Seattle Reign pressionou em busca da virada, mas o gol acabou não saindo. Pelo lado do Pride, a equipe tentou levar perigo nos contra-ataques, mas também não conseguiu alterar o placar, mantendo a igualdade até o fim em 1 a 1.

Com o resultado, o Orlando Pride chegou ao primeiro ponto na competição e ocupa a oitava colocação. Já o Seattle Reign somou seu segundo ponto e é o sétimo colocado na NWSL. Na próxima rodada, o time de Marta terá pela frente o Utah Royals FC, em casa, no próximo sábado (27). Já o Seatlle enfrenta o Chicago Red Stars, fora de casa, na mesma data.

Mais em Futebol