Siga o OTD

Futebol

Marketing? Marta posta mensagem enigmática nas redes sociais

Fãs cogitam aposentadoria após publicação misteriosa no dia do aniversário da Rainha. Orlando Pride, time de Marta, entra em cena e sugere permanência na equipe

Nesta terça-feira (16), Marta fez uma postagem em suas redes sociais que causou apreensão e preocupação entre os torcedores. Às vésperas da Copa do Mundo da França, em junho, declarou que vai se dedicar à família em 2019. No entanto, a expectativa de uma possível aposentadoria se tornou questionável após a resposta do Orlando Pride, time norte-americano que a Rainha defendeu nas últimas temporadas.

“Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre”, disse Marta, aniversariante do dia, completando 33 anos de idade.

Pouco tempo depois, o Orlando Pride repostou a publicação da jogadora e complementou a mensagem. “Nós sabemos que somos uma família para você”, afirmou o clube.

https://www.instagram.com/p/BuEH5TJnyhv/

A expectativa é de uma possível jogada de marketing para a renovação do contrato entre Marta e Orlando Pride. Em contato com o blog Dona do Campinho, do GloboEsporte.com, Vadão, técnico da Seleção Brasileira, afirmou que a atacante estará no elenco que disputará o torneio She Believes, nos Estados Unidos, a partir de 27 de fevereiro, além de garantir que Marta não falou sobre aposentadoria em nenhum momento.

A assessoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garantiu que a jogadora e o empresário não fizeram nenhum contato oficial sobre a situação. A entidade, inclusive, parabenizou Marta pela comemoração de seu aniversário através das redes sociais.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1097693531001548800

Seis vezes melhor do mundo (2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2018), Marta é considerada como a maior jogadora de todos os tempos. Pelo Santos, conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil em 2009. Atuando na Suécia, conquistou a Champions League.

 

Mais em Futebol