Siga o OTD

Juventude x Cuiabá

Cuiabá enfrenta o Juventude na Copa São Paulo- Foto Divulgação
x

Rever

ASSISTA AO VIVO: Juventude x Cuiabá- Copa São Paulo de Juniores

As equipes de Juventude e Cuiabá encerram a primeira rodada do Grupo 12 da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior  nesta sexta-feira (3), às 15h15 no estádio  Jardim Martins , em Cravinhos. Para assistir ao vivo ao confronto clique aqui. Além de Juventude e Cuiabá, o Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem Comercial e Desportiva Perilima. Somente os dois primeiros de cada grupo avançam na competição.

+CONFIRA  A TABELA COMPLETA DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

A equipe do Juventude é comandada pelo técnico Lucas Zanella. O time gaúcho deve começar a partida com a mesma formação que o treinador utilizou nos jogos de preparação antes da Copinha: Deuner; Ochoa, Pedro, Jair e Dimitry; Léo César, Serafini; Marcos Vinicios, Rafinha e Gilson; Gabriel Aires.

Do outro lado, o Cuiabá chega para sua quinta participação na Copa São Paulo de Juniores. A equipe do Mato Grosso levará 20 jogadores para a disputa do torneio. A ideia é fazer uma campanha melhor do que a realizada na edição 2019, quando o Dourado foi o primeiro no Grupo 9, deixando para trás o Botafogo-RJ, a Francana e Horizonte-CE. Foi eliminado pelo América-MG no mata-mata.”Fizemos uma preparação muito boa, temos uma equipe que vem jogando junto, mas sabemos que a Copa São Paulo é uma competição muito equilibrada, com jogos difíceis e sem margem para erros”, explicou o técnico Eduardo Henrique.

Depois da estreia, o Juventude enfrenta a Desportiva Perilima-PB, no dia 06. E na última partida da primeira fase, no dia 09, o Alviverde encara o Comercial-SP. Já o Cuiabá encara o Comercial dia 6 e o Desportiva Perilima no dia 9.

Participarão da primeira fase da Copinha 128 times divididos em 32, que jogam entre si, dentro do grupo em turno único. Os critérios de desempate são, pela ordem, maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos, confronto direto quando o empate for de apenas dois times, e, por fim, sorteio público na sede da Federação Paulista de Futebol.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A partir da segunda fase da competição, os 64 classificados passam a se enfrentar em eliminatória simples até a final, marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu. O Corinthians é o maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez taças. O Fluminense, com cinco, é o segundo que tem mais taças, mas não leva o campeonato desde 1989. O atual campeão São Paulo é o terceiro maior vencedor com quatro canecos.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
3 de janeiro de 2020 15:15 Copa São Paulo de Juniores - Grupo 12 2020

Local

Cravinhos

Resultados

TimeT
Juventude Timonense2
Cuiabá1

Mais em