Siga o OTD

Hinode Barueri x Sesc RJ

x

Rever

Tentando não perder contato com os primeiros colocados, o Hinode Berueri recebe, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, o Sesc-RJ pela rodada da Superliga feminina de vôlei. A partida está marcada para a terça-feira (11), às 19h (horário de Brasília).

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O jogão marca o primeiro encontro da atual edição da Superliga entre Bernardinho, do Sesc RJ, e José Roberto Guimarães, do Hinode Barueri, dois campeões olímpicos que estarão frente a frente.

E para apimentar ainda mais a partida, as duas equipes vêm de derrotas na competição, ambas para rivais estaduais, e precisam de uma vitória para não caírem em séries negativas. O Barueri perdeu para o grande rival Osasco-Audax pelo placar de 3 sets a 2. Já o Sesc RJ tomou de 3 sets a 1 do Fluminense no clássico carioca.

O time de José Roberto Guimarães soma 8 pontos em cinco partidas, sendo duas derrotas e três vitórias, e ocupa o oitavo lugar na classificação geral. Já as comandadas de Bernardinho possuem 12 pontos, estão na terceira posição e só perderam um jogo em sete partidas realizadas.

Caso vença, a equipe da casa irá subir na tabela da Superliga e pode encostar no adversário. Mas uma derrota deixa as coias bem complicadas para a equipe paulista.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
11 de dezembro de 2018 19:00 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2018/2019

Local

BARUERI/SP

Resultados

Time123T
Hinode Barueri2525253
Sesc-RJ2119190

Mais em