Siga o OTD

Escalada

Brasileiros ficam fora das finais na Copa do Mundo de Arco

Cesar Grosso representa o Brasil na Copa do Mundo em Villars - ilustra também: Os brasileiros César Grosso e Felipe Ho Foganholo disputaram, neste domingo (25), a final da prova de dificuldade do Pan-Americano de Escalada. Confira!
Divulgação

Brasileiros vão mal e não conseguem se classificar às finais dos naipes masculino e feminino na prova de dificuldade da Etapa de Arco da Copa do Mundo de escalada nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira (27) foi realizado o primeiro dia de competições da Etapa de Arco da Copa do Mundo de escalada. Os escaladores brasileiros não tiveram bons resultados e ficaram fora das finais das provas de dificuldade.

A competição segue neste sábado com a realização das finais dessa categoria. Além disso, começam as qualificatórias das provas de velocidade.

Feminino

Melhor colocada entre as brasileiras, Thais Makino ficou com a 57ª posição após realizar a prova em 56s49. Luana Riscado terminou na 71ª colocação com o tempo de 70s44.

Fechando a participação de escaladoras do Brasil, Patrícia Antunes acabou no 74º lugar e Clara Viegas no 75º com os tempos de 72s50 e 72s94, respectivamente.

Masculino

Felipe Ho Foganholo foi o melhor entre os atletas brasileiros. Ele realizou o percurso em 65s17 e ficou com o 67º lugar. Cesar Grosso e Jean Ouriques ocuparam as 78ª e 79º colocações com os tempos de 76s14 e 77s50.

Pedro Ferreira Nicoloso terminou na 87ª posição após terminar a prova em 85s19.

 

Mais em Escalada