Siga o OTD

Ciclismo de Pista

Brasileiro de Ciclismo de Pista é mudado para Indaiatuba

Velódromo Olímpico sofre interdição para reformas e a competição será em Indaiatuba também em nova data, entre os dias 1 e 8 de dezembro

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) divulgou uma nota oficial sobre a mudança do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. Antes marcado para acontecer no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro, agora será na cidade de Indaiatuba, em São Paulo.

A mudança, segundo a CBC, acontece devido a interdição do Velódromo Olímpico para reparação dos danos ocasionados pela forte chuva que destruiu parte da cobertura.

A competição estava programado para acontecer entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro no antigo local. Agora, será realizado de 1 a 8 de dezembro. Em disputa estarão as categorias Elite, Junior (Junior, Juvenil e Infantojuvenil) e Paraciclismo.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Ciclismo de Pista