Siga o OTD

Ciclismo BMX

Com foco no Brasileiro, Priscilla Stevaux vence os Jogos Regionais

Representando a cidade de Indaiatuba, ela venceu a edição número 63 da competição, realizada na cidade de Americana

Priscilla Stevaux vence os Jogos Regionais

Após os pódios alcançados em Praga, na corrida King of Prague, Priscilla Stevaux retornou ao Brasil e faturou a 63ª edição dos Jogos Regionais. A atleta está treinando focada no Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX que irá ocorrer do domingo (7).

Priscilla Stevaux é natural de Sorocaba, mas representa a equipe da cidade de Indaiatuba, ambas no interior de São Paulo, pelos Jogos Regionais da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo.

Ela viajou nesta quarta-feira (3) até Americana, sede dos Jogos Regionais, e lá dividiu a pista com Julia Alves, atual 28º do ranking mundial. Priscilla Stevaux confirmou o favoritismo e levou o título.

Os Jogos Regionais não somam pontos para o ranking mundial e olímpico, porém serve de preparação para o Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX, com possibilidade de pontuação.

O Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX ocorrerá neste domingo na cidade de Paulínia, e, Priscilla Stevaux vai em busca do pentacampeonato. Ela venceu a competição nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2018.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Ciclismo BMX