Siga o OTD

Boxe

Seleção Juvenil embarca para o Campeonato Mundial, na Hungria

Divulgação CBBoxe

A Seleção Brasileira Juvenil embarcou para a disputa do Campeonato Mundial de Boxe, que acontece em Budapeste, na Hungria, entre os dias 21 e 31 de agosto

Entre os dias 21 e 31 de agosto o mundo do Boxe estará com os olhos voltados para o Campeonato Mundial de Boxe Juvenil. O evento será realizado em Budapeste, na Hungria, e terá as categorias de Boxe Feminino e Masculino.

Nada menos que os melhores 444 boxeadores da categoria juvenil de todo o mundo disputarão a chance de alcançar o sonhado pódio e, com ele, um início brilhante de carreira.

O Boxe do Brasil já embarcou para a Hungria com os atletas que se classificaram para o Mundial no Campeonato Continental Juvenil que aconteceu em maio em Colorado Springs, Estados Unidos. Na ocasião, conquistamos quatro Ouros, uma Prata e três Bronzes.

Este é mais um grande desafio em que o Boxe do Brasil marcará presença com um bom número de atletas e grandes chances de surpreender. O site da Associação Internacional de Boxe (AIBA) disponibilizará um link em que transmitirá, ao vivo, as lutas do Mundial.

Confira quem serão os nossos representantes no Mundial:

60kg Rebeca Lima

49kg Rafael Bender

52kg Luiz Oliveira

56kg Laion Duraes

60kg Pedro Conceição

64kg Iury Reges

69kg Kaue Belini

75kg Keno Machado

Técnicos:

Mateus Alves

Cláudio Aires

Chefe de Equipe:

Mauro Silva

Mais em Boxe