Siga o OTD

Basquete

Brasil atropela Paraguai pelo Sul-Americano Sub-21

Sem muitas dificuldades, Brasil passa por cima do Paraguai e vence por 88 a 45, chegando a sua quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Sul-Americano Sub-21 de basquete

Um massacre. Foi isso que se viu dentro de quadra na vitória do Brasil por 88 a 45 sobre o Paraguai nesta sexta-feira (3) pelo Campeonato Sul-Americano Sub-21 de basquete.

O primeiro quarto foi marcado por mais vontade dos atletas demonstrada dentro de quadra do que por basquete. O Paraguai começou o jogo metendo duas bolas de três, mas logo o Brasil contornou a situação e equilibrou a partida, passando à frente no marcador.

O segundo período foi um massacre do Brasil para cima dos paraguaios. Os jogadores brasileiros conseguiram abrir espações para chutar de três, infiltrações e boas jogadas de pivô dentro do garrafão. No fim dos 10 minutos, o Brasil vencia por 21 pontos de vantagem.

Após o intervalo, o cenário da partida não mudou e a seleção brasileira sobrou ainda mais dentro de quadra. Os paraguaios poucos conseguiram criar e a vantagem no placar só crescia, chegando a 30 pontos. Com isso, os brasileiros começaram a desacelerar o ritmo da partida.

No último quarto, com o jogo já decidido, restou ao Brasil apenas ter paciência, trabalhar bem a bola e esperar o cronômetro zerar para comemorar uma vitória tranquila por 43 pontos.

Mais em Basquete